terça-feira, 10 de maio de 2011

FRAGMENTO INICIAL

Bueno minha gente!
Decidi criar um blog, pra compartilhar as minhas vivências, minhas simplicidades, e sim ...MEUS FRAGMENTOS...
Fragmentos esses que estiveram, estão, ou estarão presos comigo... Na humildade das palavras, na singeleza terrunha... pra retratar aquilo que acredito, que aprecio e que me faz bem... Com isso deixo como FRAGMENTO INICIAL, um trecho de um verso escrito a algum tempo atrás intitulado "Merecimento":

"Alguém nos guia, isso é certo
De cima a luz feito o sol
E os passos recompensados
São causas de um bem maior
Na poeira de cada estrada
São tantos os FRAGMENTOS
Que dão sentido ao futuro
Nos francos merecimentos".

Obrigado pessoal... Não deixem de acompanhar os "fragmentos" que virão
SEJAM BEM VINDOS!!!

Um comentário:

  1. Gostei muito de sua iniciativa em criar o Blog,sua Mãe também. Já estava na hora de mostrar o seu talento e suas conquistas.
    Vê se dá continuidade...
    Acreditamos na sua capacidade e amamos muito você.
    Forte abraço
    do Elizeu e Rita

    ResponderExcluir